domingo, 8 de novembro de 2015

Abstrata e Louca


(Obra: Ange Leccia - Vista em: https://www.youtube.com/watch?v=qqeXgd6d-pA)

Péssima Memória
Não me lembro de nada preciso
Nenhum detalhe
Nada
Esqueço datas
Nomes
Fisionomias
Esqueço o que aprendo
O que o meu esforço para aprender
Minha razão
Minha lógica
Minha lucidez
São completamente desmemoriadas
Porém tudo o que me falta de memória
transborda de emoção
Emocionalmente tenho "memória de elefante"
E estas memórias emocionais
Se espalham pelo meu corpo
Pelos meus quatro, ou mais, cantos
Minha pele não gosta de esquecer
Minha boca não gosta de esquecer
Minhas mãos não gostam de esquecer
Meus olhos não gostam de esquecer
Minha respiração não esquece
Meu pulso não esquece
Meu coração não esquece
Meu sangue não esquece
Meus pés não esquecem
Minha tristeza não esquece
Minha alegria não esquece
Minha loucura tem memória fotográfica
Enquanto minha razão é débil
E abstrata
E louca
Minhas sensações emocionais
São abastecidas por uma dose extra
Do lembrar
Queria saber esquecer
E lembrar
Não posso
Não aprendi
Não sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário