segunda-feira, 17 de abril de 2017

Perdi-me...

Resultado de imagem para Anelia Loubser
(Fotógrafa: Anelia Loubser - Série: Alienação)

Do interruptor que liga a minha corrente elétrica
Do amontoado de lenhas que se acende para queimar meus cadáveres
Do refratário das minhas reações e altas temperaturas
Da pira destinada ao fogo sagrado que me faz viver e arder em chamas
Das difíceis provas que revelam o meu verdadeiro quilate
Perdi... 
A voz
O tremor
Aquele olhar
O coração já não dispara...
O corpo se calou
O impossível não se deixa mais pressentir
Escondi-me...
Por temor de mim mesma
Já não me toca o sentir
Minha ousadia é agora tímida
Minhas mãos não são mais cálidas
Os desejos que me moviam
Agora são empecilhos
Eu me quero de volta...
Quero desejar
Ser inconsequente
Cometer todos os erros
Culpas só para depois
Condenar-me as vezes
E sempre me perdoar
Quero rir das circunstâncias trágicas
Apaixonar-me a ponto de chorar ao ouvir piadas
E derramar o que há em mim
Para beber do que há nos outros
Sofrer com suas dores 
E me sentir feliz com suas alegrias
A perfeição...
Quero apenas nos sonhos
Ao dormir
Quero acordar 
Virar o mundo
O meu...
O seu...
Porque prefiro os caminhos
Ainda não me interessa o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário